Modelos de roupas de crochê

Antigamente víamos muitas roupas de crochê,  pois anos atrás elas eram muito famosas, na verdade era a moda naquele tempo, todos queriam ter, era no tempo conhecido como a década de paz e amor, vivida pelos hippies. Mas com o passar dos anos alguns acabaram meio que gostando pois não custa quase nada para fazer uma blusinha ou muito menos uma saia feita de crochê.

Hoje são poucas as vezes que vemos algum com alguma das roupas de crochê, pois esse dom aos poucos foi e esta se extinguindo, a geração que hoje esta governando o país não querem aprender coisas como, bordado, crochê, tricô, acham que isso é coisa para velha, mas na verdade são lindas peças que são feitas a mão, que jamais você imaginaria que um simples barbante viraria algo tão bonito e tão perfeito.

A época das roupas de crochê já se foi mas ainda algumas peças que se duvidar até você tem no seu guarda-roupa, e em algumas lojas também vendem, como vestidos, saias, mas o mais comum é vermos bolerinhos para se usar com vestidos, são realmente muito lindos, e são uma graça, são tão femininos e delicados, que parece que você esta vestindo uma roupa de boneca.

Apesar de não ser comum vermos uma jovem tricotando ou fazendo crochê ainda temos as nossas amadas avós que sempre vão lembrar da gente em um ponto ou outro para fazer uma linda peça de crochê, seja um belo tapete, ou uma linda cortina, mas ainda o crochê permanecerá vivo, através delas.


Acompanhe esses artigos também
Confira os belos vestidos mexicanos
Roupas para balada
Batata Ruffles saboreie essa delícia
Vestidos coleção Morena Rosa 2012
Pinte seu Cabelo Rosa
Modelos e roupas para gordinhas